segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fim da Pintura e Iluminação Pronta


Tudo certinho com vocês??

As coisas agora estão a todo vapor, mesmo eu 

Sobre o Honestidade (Cor da Suvinil), bem , eu tomei um belo susto quando vi o apartamento pronto. Fiquei quase 10 dias sem ir no apê por conta da cirurgia. Só via por foto. Só pra recapitular:  Eu queria um cinza, mas não aqueles fechados, como postei aqui.

A verdade nua e crua foi que achei a cor escolhida muito voltado pro azul e até hoje não me acostumei com a cor. Eu não sei o que faço, meu esposo nem cogita em pintar de outra cor, ele achou linda a cor. Vou deixar a foto com vocês e peço a opinião de você com toda honestidade do mundo olha o trocadilho, não tenham medo de me magoar rsrsrsrsr

Honestidade 

Honestidade
Agora o branco gelo ficou dentro do esperado, não queria nada muito diferente  e gostei bastante do resultado.



A iluminação do apê tá pronta. Gente do céu que emoção ver tudo tão lindo instalado. Nos quartos não investimos quase nada, é um plafon simpleszinho, por isso não vou nem mostrar. Aproveitando vocês já verão várias fotos dos banheiros do meu coração:


Cozinha
De dia




A noite

Sala






Banheiro Social





Suíte







Hoje estou deixando com bastante fotos, estou muito feliz tá tudo perto e essa semana tenho mais novidades.

Abraços!!!!

Juci

25 comentários:

  1. qual a cor da quarta imagem .ficou bonito

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo seu apê, amei tudo. Gostei da tinta, eu achei que ficou ótimo.
    O gesso e iluminação estão perfeitos, pensei em algo assim para o gesso no meu apê.
    Estou naquela fase que você marca milhões de vezes com o gesseiro e ele não aparece...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Juci

    Conheci seu blog através de outro blog que eu sigo.
    Seu ap está ficando lindo.
    A cor ficou muito bonita, precisa ser uma cor um pouco mais escurinha pra dar destaque pro gesso que é branco. E você tem uma ótima iluminação então não vai ficar escuro não.
    Alias adorei sua iluminação, pretendo fazer igualzinho na minha cozinha, acho que fica lindo esse retângulo iluminado (acho que vou usar 2 na minha cozinha).
    A sala também ficou mara com os spots e o platon no meio.
    Se quiser passar conhecer o meu cantinho, estou construindo uma casa e agora estou rebocando por dentro, estou ansiosa pra chegar na fase de acabamentos.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Juci! Eu sou suspeita em falar, pois escolhi essa mesma cor para minha sala! Eu nem fui ver ainda como ficou no meu, mas no seu eu gostei, achei q ficou bonito e nem ficou tão azul assim! Eu tb tinha esse medo de parecer mais azul do q cinza, mas tá cinza sim, viu!!!! a iluminação tb ficou linda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, desencana a cor está linda, como todo o restante do apê, Parabéns!! #sonhoserealizando

    Bjs..

    ResponderExcluir
  6. Juci que apê mais lindo é esse, e pensa em toda aquela trabalheira e dor de cabeça do passado e hoje ver isso tudo lindo e maravilhoso, não tem preço!

    Parabéns e muitas felicidades no seu lar e no seu APÊ!

    Beijos

    Fazendo Nosso APÊ

    ResponderExcluir
  7. Juciiiiiii seu apê tá lindo!
    Eu adorei a cor... achei que ficou muito bonito!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Ai q lindo, clarinho, iluminado, amei os banheiros, amei tudo Juci! Ufa...imagino o alívio q vc deve tá sentindo...os entulhos já foram embora né? rsss...beijos viu minha linda, parabéns, tá cd dia mais lindo! ;)

    ResponderExcluir
  9. Cada detalhe mais maravilindo que o outro... show!
    Parabéns!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  10. Adorei o plafon da cozinha! Aliás, toda a iluminação ficou linda!
    Sobre a cor, não deu pra ver direito nas fotos, mas eu gostei do que vi. :)

    ResponderExcluir
  11. Nossaa .. ficou tudo tão linduuuuuu .. Parabéns ... :) é tão bom ver tudo ficando pronto neh .. da um alivio ..rs
    Ahhh menina sobre o ralo da mimex lá .. NAO COMPRA .. super frágil ,vc acredita que os 2 já quebraram ????? quase chorei .
    Encomendei um outro de outra marca que parece ser bom , agora vamos ver né?rs

    Beijus

    ResponderExcluir
  12. Opsss ... digitei com o usuario do meu noivo ..rsrs sou eu mariana .. :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Juci!
    No post qdo vc falou sobre a cor, eu tb tinha gostado mais da honestidade, pois tb gosto de fundo cinza.. pela foto tendo a concordar que ficou um pouquinho mais escuro do que eu imaginava... esse é o resultado de quando imaginamos uma coisa, sem ver na realidade.. acho que o melhor seria pintar uma parede inteira pra ver, do que apenas fazer um pequeno teste.. tinta tem dessas coisas. PORÉM, não acho que ficou feio, não é isso, de verdade! Eu não pintaria de novo agora, deixaria pra depois, qdo vc tiver que refazer a pintura mesmo daqui uns anos, ai repensa.
    Adorei tudo iluminado! A cor do quarto ficou bem bonita!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai, que lindeza de ap! Posso morar nele? rsrsrsrs Brincadeirinha.
    Muito bom gosto o seu, me servirá de inspiração.

    beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  15. Adorei!A cada dia fica mais lindo!Por favor quais os nomes dos revestimentos usados na suíte?Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Oi Juci! Sinceramente o acabamento do seu apê está todo perfeito, não mudaria nada...A cor que você ficou na dúvida foi da primeira foto? pois se foi dessa não entendo pois achei ideal para a sala, pois dá o destaque com o gesso branquinho...Deve ser tão bom ver tudo prontinho assim né?! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Juuuuuuuuuu que lindo esta ficando!!!!!!!!! Amei, muitas fotos!!!
    Vamos por partes..
    Primeiro, como vc fica em duvida????? Nossa, essa cor esta linda demais (estou sendo super honesta ok? rs) Eu amei, não mudaria em nada de jeito nenhum! Ah.. e essa iluminação? aiii adorei esses quadradinhos rs, muito lindo.. ficou muito boa a iluminação. Eu sonhava com esse rasgo na cozinha, mas meu AMADO gesseiro cortou minhas asinhas (mesmo sabendo que eu queria) e tacou ferro por toda parte. Fica pra próxima. rs.
    Outra coisa qe eu reparei: essa portaaa, queria muito uma assim, com frisos na horizontal, mas não posso mudar nada por enquanto, no seu ap pode? que bonzinhos!!! Aqui estão tretando até com decoração na varanda.. pode isso? :(
    Fiquei muito feliz de ver seu cantinho assim, lindo desse jeito, só temos que agradecer a Deus, fala verdade?

    Um beijão e parabens pelas escolhas!!

    ResponderExcluir
  18. Juci,
    Tudo bem? A iluminação da sua cozinha é luminária de embutir? Tenho que dar o projeto hoje para o eletricista, andei pesquisando e pensei em colocar somente uma luminária dessas na cozinha ou duas pequenas quadradas caso não dê para colocar algum ponto de luz na área de serviço.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris deixei um recado lá no seu blog. Espero q ajude !!!!

      Excluir
  19. Tudo muito lindo e de bom gosto. Estou comprando meu apê e vou colocar revestimento novos na cozinha e banheiro. Se não se importar poderia me passar a marca de que usou? Achei muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline, td bem?

      Desculpas a demora em responder.

      Ontem 12/04 fiz um post com todas as referências dos materiais q usei na minha obra.

      Espero q ajude e qualquer coisa pode falar.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da pintura e dos detalhes do seu apartamento, parabéns por essa realização... Show!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Juci, tudo bem? Ficou muito boa a pintura. Deu um ar moderno e ao mesmo templo clean. Sem contar que o acabamento está excelente. Parabéns. :D

    ResponderExcluir