quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Temos Luz!!!

Olá pessoas,

Apesar de não está atualizando em tempo real, eu procuro registrar tudo pra mostrar pra vocês depois. Fico que nem louca com o celular tirando fotos e mais fotos. Muito engraçado! 

No dia 16/11 instalaram a luz lá do apê. Pedimos no dia 14, mas dia 15 foi feriado, mas no sábado eles instalaram. O prazo varia de 3 a 5 dias, mas todos os vizinhos que tem feito pedido a Coelba não tem esperado muito não.

Para o pedido basta levar seus documentos RG e CPF, junto com o contrato, que claro tem o endereço e o número do expediente. Cada bloco tem um número de expediente diferente dentro do condomínio.  Aqui em Salvador o pedido pode ser feito no atendimento pessoal da Coelba (SAC e Saboeiro) ou pela internet no site da empresa. Nesse link tem uma explicação pra quem precisar de uma orientação mais completa.

Depois da instalação testei logo a buzina, já que o maridão ainda não tinha comprado o material pra colocar uma iluminação provisória, isso só foi feito na semana seguinte, dia 24.11. 

Então com vocês, ela, a luz hehehehe:

Maridão fazendo papel de figurante, porque o principal é a luz do meu apê!

Um abração pra vocês e no próximo post tem novidades boaaasss!

10 comentários:

  1. Ebaa... Cada passo dado uma emoção nova, imagina que fico olhando as paredes peladas de minha casinha, e fico toda emocionada de vê-la tomando forma de casa!
    Você é de Salvador-Ba? Que legal!
    Eu moro em Jacobina á 300km de Salvador, mas estou por aí todo mês, na reunião da empresa que trabalho, tenho uma irmã que mora em Salvador também!

    Beijão e parabéns pelo Apê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, somos praticamente vizinha, então estamos em casa!!!

      Nem me fale em emoção, não é fácil reformar e não poder morar de vez ainda, mas claro que por uma boa causa!

      abração!

      Excluir
  2. Juci, é muito bom ver sua alegria, e seu sonho sendo concretizado, tô te acompanhando e vou pegar todas as dicas para usa-las no meu futuro cantinho. beijo Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa!

      Pode acompanhar, espero realmente poder ajudar alguém e contagiar com o que estou sentindo! Tudo muito bom!

      Excluir
  3. Uhuuuuuuu .. Enfim a Luz , é tão bom né ?

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,

      Cada mergulho um flash rsrsrsrsrs

      amo muito tudo isso!

      Excluir
  4. Oi Juci, que bacana, é tudo de bom ter luz!!
    Estamos juntas nessa de tirar fotos, rsrs eu não perco nenhuma oportunidade de tirar fotos, cada lance um flash, rsrs quando vai alguém diferente em casa fazer alguma mão de obra eles acham super engraçado, falam que isso não é normal, nunca ninguém ficava tirando fotos deles trabalhando antes, rsrs por isso, quando vai alguém em casa o marido já avisa.. "não liga não que ela tira fotos" rsrs

    Bjos bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, um dia desse fui tirar foto do banheiro aí o pedreiro foi limpar pra que a foto saísse bem bonita...imagine aí!

      Excluir
  5. Aeeeeeeee, mais uma etapa amigaa!!! PArabéns...
    Aos pouquinhos chegamos lá!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem fale. Cada compra, cada coisa, eu comemoro bastante!


      Excluir