domingo, 10 de novembro de 2013

Novis?!

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Olhem bem, não abandonei meu cantinho, mas esses dias tenho saído pra resolver umas coisinhas!

Tenho novidades e depois venho aqui relatar tudinho pra vocês! Infelizmente não posso adiantar agora, mas prometo que conto todos os passos direitinho e com calma depois!

Torçam por nós!


E completando a frase um abração pra todas vocês!

Quero dar meus parabéns a Mari do blog Tudo Junto e Misturado pelo recebimento do apê e pela emoção ao descrever cada palavrinha do post sobre a entrega das chaves. Depois visitem ela, viu?!

4 comentários:

  1. Oi flor some não, estou aqui torcendo por vcs...e claro aguardando as novidades...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juci, fiquei curiosa para saber a novis... pode ter certeza que estou torcendo por vcs!!
    Volta logo para contar, não some não hein...

    Vou passar visitar o cantinho da Mari...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pelas novidades...
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir