terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aniversário de casamento e orçamentos

Olá gente lindaaa!

Hoje o post é especial, pois comemoro hoje dois aninhos de casada!!! Pode parecer clichê, mas parece que foi ontem que casamos. Paulo, meu esposo, é meu companheiro, meu amigo, meu amor, minha paixão. Aquele homem que vejo como uma benção de Deus na minha vida, um verdadeiro presente e várias e várias vezes me pego olhando pra ele e agradecendo por tê-lo em minha vida. Não vivemos um conto de fadas, temos nossos próprios problemas, onde o maior agora é essa espera do apê, mas nossos dias são uma delícia, são como sempre fomos. 

Comemoramos de forma bem simples, mas como sempre especial e felizes!!

24/09/2011 - Dia Lindo!

Bom, quanto ao segundo assunto deste post, ontem saímos para fazer orçamentos na Ferreira Costa, uma grande loja de materiais aqui de Salvador. Vimos de tudo: piso, revestimentos, cubas, pastilhas, tanque, pendente, plafon, torneira e etc.

Não levamos nada porque o objetivo é visitarmos outras lojas pra compararmos os preços. Uma coisa me deixou perplexa: nossa cuba e nossa bacia sanitária sofreram aumentos absurdos desde a nossa compra até agora. A bacia riviera da Celite mesmo foi um dos itens que sofreram aumento absurdos. Pior de tudo: havíamos comprado só uma bacia, mas e o outro banheiro??? Ai se arrependimento matasse...deveria ter feito um esforço e comprado outra. Outra questão que nos desagradou um pouco foi o atendimento. Não fomos mal tratados nem nada, mas uma apatia ao passar informações que nos deixava até desanimados. Mas enfim, é algo que esperamos não passar em outro lugar, pois precisamos de orientação, essas coisas.

Bom assim que tivermos mais preços, posto aqui pra termos ideias da diferença entre as casas que iremos visitar e também alguns preços de itens que podemos comprar pela internet.

Um grande abraço a todos.

Juci

4 comentários:

  1. Estou nomeu reforma ap aqui em salvador e comprei tudo na TEND TUDO ao lado do Macro e fomos muito bem atendidos pela vendedora Mari.
    Boa Sorte!
    Lidiane Sena

    ResponderExcluir
  2. Lidiane...que bom!!!!! Você chegou a fazer pesquisas de preços? Se tiver blog depois deixa aqui pra poder lhe seguir.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juci!
    Feliz dois anos de casada, muitas felicidades para vocês!
    Já estou seguindo o blog!
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir