quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vasos, Cubas e Torneiras...O retorno

Será que estou sendo cansativa com meus posts sobre meu vaso , minha cuba e minhas torneiras? Gente me desculpem, mas nunca imaginei que qualquer compra para o nosso cantinho fosse tão difícil. Pensamos, repensamos, temos medo, testamos. Já disse, mas vou repetir, já olhei quase todos os blogs do mundo (hummm! Que exagero!) atrás do referido assunto. Espero que vocês entendam que eu nunca quis que chegasse tanto um sábado como hoje. Claro que toda semana eu fico ansiando pelo sábado, meu primeiro dia de folga. Mas esse sábado parece diferente. Desculpem-me pelo melodrama mexicano e me desculpem também os mexicanos.......

Hoje vou mostrar a vocês as torneiras que acho linda. Como não pedir autorização dos donos dos blogs pra postar as fotos vou só pôr o link e vocês podem conferir na página da própria pessoa. Os misturadores são elegantíssimos, mas são carooooossssss d++++. Eu na verdade nem sei como funcionam porque nunca tive um e nas casas que eu vou só tem as de monocomando. Quem souber me avisa ta!

Olha essas outras que eu gostei:


Tem as de parede, que particularmente não fazem meu gosto. Tem ainda as de bancada e as de mesa. Tudo vai depender de como você pretende fazer. Prefiro as que são instaladas diretamente na cuba.


Ah....Eu tenho um limite de valor pra compra dos vasos. Não quero gastar mais de R$ 300,00 em cada um. Tudo bem que tem cada um lindo, mas gastar muitoooo no vaso não rola muito. Na cuba ainda vai, mas no vaso galerinha, não. Isso eu falo agora porque ainda não fui comprar. Só quero ver depois que efetuar a compra se irei cumprir com esse discurso. Por exemplo, achei esse com um preço legalzinho e sem intestino delgado e bonitinho.


Bjs e bom dia a todas.

4 comentários:

  1. De vaso eu não entendo...pq eu vou deixar o que vier no apt mesmo... ninguem olha para eles...rsss mas o assento tem que ser bem bonito...

    Quanto as torneiras vc já definiu qual a cuba? acho que partino da cuba vc pode escolher melhor... até por conta da altura...rsss é sempre bom ir em lojas como ferreira costa só para dar uma olhada...rsss bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc acha barato um vaso de R$300.00 af af eu devo ser pobre mesmo por que nao vou gastar mais que 300.00 no dois da minha casa.
    E que na verdade quando a gente ta construindo ou reformando a gente faz milhoes de planos mas no caso o que manda mesmo eo Dinheiro, entao sou bem precisa pois nao posso estourar o orçamento e afinal das contas um bom assento cobre ate a marca do vaso sem contar que ninguem se apega a detalhes do vaso mas sim na cuba, armario do banheiro e os mimos que colocamos neles como toalha , vasos e afins.
    Entao relaxa e nem liga nao voce vai conseguir o tal milgare de R$600.00 comprar tudo e so pexinchar e abrir maos de certas coisitas...
    Bjos e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Glória. Eu já fiz 'n' pesquisas e existe todo preço pra vaso. Uma amiga minha, a pouco tempo deu num conjunto ( bacia + cx acoplada) quase R$ 300,00 em cada . Estou me antecipando pra justamente conseguir as coisinhas q tanto queremos e as vezes pelo aperto nao conseguimos. Eu bem sei que o que manda é o dinheiro, mas se nos planejarmos bem dá pra ter uma estrutura que queremos. Quero fazer pra mim.....por mais q as pessoas não olhem, eu olho e é isso q importa né não?!

    bjs

    ResponderExcluir