domingo, 18 de julho de 2010

O Início

Meu primeiro post.........precisava aliviar a tensão diária que tenho causada pela ansiedade da espera do meu ap. Por isso criei o blog. Veio assim: precisava ver imagens e opiniões de pessoas que tinham adquirido piso laminado. Achei o blog brincando de casinha (não sei colocar link ainda e tenho que dar os devidos créditos)! fiquei fascinada! Genteeeeeee, seria o ideal pra mim que encho o saco do meu noivo ( Paulo) e de todas as outras pessoas que me rodeiam com minhas idéias, meus sonhos como se todos tivessem vendo o que estou "vendo". Entre aspas mesmo. Meu ap ainda tá na planta! não o vejo, mas sinto como se ele já existisse. Ele existe mesmo ainda sendo um monteeeeeeeeee de blocos. Vou receber meu primeiro ( nosso) filhinho em dezembro de 2010. Ele Foi muito planejado. muito pensado. O Compramos em maio/2009. Estava tão longe, mas quanto mais perto chega parece que fica mais distante. Não quero nem pensar em atrasos, mesmo que toda a torcida do flamengo, corinthians e real madrid juntas digam que vai atrasar. Por que tenho que acreditar na visão pessimista das pessoas? ufa ufa.....tenho que ser otimista pq não vejo a hora de meter mão nele e fazê-lo conforme planejamos e sonhamos.

Paulo é meu digníssimo noivo. Namoramos há 5(cinco) e noivamos a 2(dois). Recebemos o ap em dezembro e casamos em setembro/2011. Por que? Porque é muito dinheiro: casar, mudar tudo mesmo o ap sendo novo...então ....já sabem né?! sonho grande! bolso pequeno!

Depois posto fotos de como será o ap...aquela planta da construtora que vende sonhos!

me desejem boa sorte e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Olá,
    Vi seu comentário no meu blog, o seu interesse é saber mais sobre piso laminado né? Então a vantagem do piso laminado é que a colocação é muito rápida (2 dias). Quando eu estava procurando o meu, percebemos que existem inúmeras marcas de qualidade, optamos pelo Durafloor, pela tradição, pois os preços são todos parecidos... desde o início pensei no rodapé de 15cm branco pelo menos nas salas e a colocação do piso em diagonal, saiu um pouco mais caro, mas acho que valeu a pena. Coloquei piso da Durafloor, linha STUDIO a cor é carvalho antigo. Bom, se você quiser saber mais sobre piso é só perguntar... rs... boa sorte!!
    bjs
    Tathi
    http://aesposa-tathi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi vi seu post agora! Recém coloquei meu piso laminado! Coloquei o Duraflor linha home - carvalho douro! Preferi ele por ter proteção anti cupim, que não tem nos outros! O preço fica parecido com as outras marcas. Questão de durabilidade eu não sei te dizer pq recém coloquei! Mas ficou lindo! Parece madeira! To amando ele! Dá uma olhadinha lá no blog! As fotos não estão uma maravilha, mas dá para ter uma noção!
    Beijoo

    Cláudia
    coisas-de-clau.blogspot.com

    ResponderExcluir